BRILHA, GAROTA: CAMILA COELHO LANÇA COLEÇÃO COM MARCA AMERICANA PREMIUM

19.6.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

        A brasileira Camila Coelho é pura inspiração. A global influencer lança nesta quarta-feira, 19, a própria coleção, que será vendida com exclusividade pela gigante varejista de moda americana REVOLVE.com, que inicia suas operações no Brasil.

        Inspirada nas raízes brasileiras, a coleção de verão 2020 traz tecidos superfemininos, como cetim de seda, brocado, organza em poás e jacquard, em cores vibrantes.

 
                                                           FOTOS DIVULGAÇÃO
     Os looks têm mangas dramáticas, babados e estampas florais, tudo muito colorido. "Estou muito animada para ver diferentes mulheres ao redor do mundo vestindo minhas peças de acordo com seu estilo pessoal", diz Camila. 



        Especializada em lifestyle, moda e beleza, Camila tem cerca de 15 milhões de seguidores em todas as plataformas, incluindo blog, instagram, Facebook e canais do YouTube, em inglês e português, onde compartilha bom conteúdo, dicas e vivências pessoais. 

      O seu currículo meteórico inclui uma parceria bem sucedida com a Lancôme e capa em algumas das principais revistas de moda americanas. Está no ranking da Forbes 30 under 30 e foi nomeada como uma das influenciadoras de moda com maior crescimento na América.

       Esse estilo tem a tudo a ver com a REVOLVE, varejista de lifestyle premium com peças feitas para os millenials. Assim, não foi por acaso que Camila virou embaixadora da marca. "E uma verdadeira REVOLVE girl e nos inspira com sua personalidade divertida, ética no trabalho e estilo inspiracional", diz Raissa Gerona, diretora criativa da marca. 

    A coleção está disponível exclusivamente na plataforma da REVOLVE.com em um site de e-commerce independente. Os preços variam de US$ 88 a US$ 398.



0 comments: