CASO NEYMAR: DRIBLE DE GARRAFADA NO HOTEL E MENSAGEM DE BOLSONARO!

5.6.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

      O caso Neymar ganhou nesta quarta-feira (5) novos detalhes, incluindo uma foto, mostrada com exclusividade pela TV Record, no programa Cidade Alerta. A imagem também foi mostrada pelo Jornal Nacional.

      Na imagem, tirada de um vídeo, o jogador aparece deitado na cama, em posição de defesa, com as pernas para o alto e a garota de pé em frente a ele, segurando um objeto na mão. Neymar foi acusado de estupro e também está sendo investigado por crime virtual uma vez que expôs fotos dela na internet sem autorização.

   Segundo o pai de Neymar, que deu entrevista ao vivo ao programa, a suposta agressão num hotel cinco estrelas de Paris foi um ato de defesa do jogador para que não fosse atingido por uma garrafa de vinho. O pai também confirmou a veracidade do vídeo.

     Ele contou que o filho ao encontrar a moça pela segunda vez, viu no quarto um celular sobre um móvel e que estava filmando. A mulher partiu para cima dele para "provocar uma agressão", disse o pai. Daí se jogou na cama por ter percebido tratar-se de uma armadilha. Ele teria ficado no hotel somente dez minutos.

    O presidente Jair Bolsonaro, que viajou a Goiás, disse que tentaria assistir ao jogo amistoso da seleção contra o Qatar, que acontece nesta noite em Brasília, para dar um abraço no atacante. "Neymar está em um momento difícil, mas acredito nele". 

   Os jogadores chegaram à capital federal sendo recebidos com festa pelos torcedores. Neymar saiu nos 15 minutos do primeiro tempo, machucado.

   Agora, à noite a Record colocou na internet o polêmico vídeo. Assista aqui 

#Neymar, #seleçãobrasileira
     

        



     
    
  



0 comments: