HISTÓRIA SEM FIM: TERCEIRO ADVOGADO DEIXA O CASO!

11.6.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

       Os indícios de que Najila Trindade mentiu sobre acusação de estupro contra Neymar, e que não tem provas para incriminá-lo, são cada vez mais evidentes. O advogado dela, Danilo Garcia de Andrade disse, em entrevista ao SBT, que não vai mais defendê-la.

       É o terceiro a abandonar o caso em menos de dez dias. O motivo, segundo ele, é que a suposta vítima o acusou de ter roubado o tablet em que estaria o vídeo de 7 minutos, que seria usado como prova contra o jogador.

     "A senhora Najila me acusou de ter planejado este arrombamento (do apartamento dela) e disse que o tablet poderia estar comigo, segundo o seu marcador de localização".

      Najila também ficou de entregar o seu celular à polícia, mas não o fez. "Não dá para defender alguém que não entrega as provas", disse o ex-advogado.

      O fato é que a versão apresentada por ela desde o início não se sustenta e cada vez surgem mais contradições. Foi Najila quem vazou o vídeo do quarto do hotel para a imprensa, onde aparece batendo no jogador. Depois disse, que era apenas um trecho porque o outro vídeo mais longo estava guardado.

     Na véspera de seu depoimento à Delegacia da Mulher na semana passada, ela informou que seu apartamento havia sido arrombado e que levaram o tablet onde estava armazenado o vídeo.

     As câmeras de segurança não registraram ninguém entrando no condomínio, fato também confirmado pelo dono do imóvel e pela síndica do condomínio. Para completar, a polícia fez uma perícia no local, onde as únicas impressões registradas foram as de Najila e de sua faxineira.

      Passou a semana dando entrevistas às emissoras de TV e quando foi à delegacia prestar depoimento, chegando na viatura da polícia, lá pelas tantas "desmaiou".

      Saiu carregada nos braços do advogado que agora acusa de furto, com o rosto coberto pela mão. Quem cobre o rosto desmaiada? Viaturas e policiais armados a conduziram ao hospital.

      A pergunta que não quer calar é: por que a polícia está se deixando enredar nesse circo e não encerra logo o caso? Pelo que estamos assistindo, Najila é a única que acredita em suas histórias. E prejudica a todos que, direta ou indiretamente, atravessam o seu caminho!  

           


     

     
    







0 comments: