NEYMAR É ACUSADO DE ESTUPRO. ELE NEGA E SE DIZ VÍTIMA DE EXTORSÃO!

2.6.19 Simone Galib 0 Comments

 
       O jogador Neymar Jr é acusado de ter estuprado uma mulher, cujo nome não foi revelado. Ela registrou o boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e o caso veio à tona neste sábado (2), pelo site O Antagonista.


      Em vídeo postado neste sábado em seu Instagram, Neymar
diz que "estou sendo acusado de estupro, uma palavra muito forte". Ele desmente a denúncia, afirma estar sendo vítima de extorsão e mostra todas as mensagens trocadas entre eles na internet, antes e durante a viagem, incluindo vídeos que ela mandou. 

     Visivelmente chateado, o jogador pede perdão à família por a estar expondo nesse caso, mas diz que resolveu colocar a cara para bater a fim de esclarecer tudo. "Quem conhece o meu caráter, sabe que jamais eu teria essa atitude."

    No BO, a mulher diz que conheceu o jogador pelas mídias sociais (Instagram) e eles começaram a trocar mensagens. Ela afirma ainda que Neymar a convidou para encontrá-lo em Paris. O assessor dele, Gallo, entrou em contato com ela, fornecendo passagens e hospedagem.

    Ela conta também que chegou à capital francesa no dia 15 de maio, hospedando-se no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe, onde recebeu o jogador por volta das 20h.

   A suposta vítima disse à polícia que ele estava aparentemente embriagado, começaram a conversar, a trocar carícias e que em determinado momento Neymar se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade dela. Contou que voltou no dia seguinte. O BO foi registrado 15 dias depois.

    "Fui pego de surpresa. Foi muito ruim escutar isso. O que aconteceu foi totalmente ao contrário do que ela falou; aconteceu o que acontece com todo casal entre quatro paredes e no dia seguinte continuamos trocando mensagens.

    De fato, eles se falaram normalmente, conforme mostram as mensagens de texto. À 1 hora da madrugada deste domingo (3), o vídeo já tinha mais de 4 milhões de visualizações. Assista aqui



   
#Neymarjr





0 comentários: