O SONHO DE UMA NOITE EM PARIS VIRA PESADELO PARA NEYMAR!

4.6.19 Simone Galib 0 Comments

 
       O caso sobre um suposto estupro cometido por Neymar em Paris foi o assunto desta segunda-feira, dia 3 de junho, no Brasil e no mundo. 
 A novela ganhou novos capítulos: o jogador se tornou alvo de inquérito de crime virtual por ter revelado fotos íntimas da garota no vídeo que postou no Instagram em sua defesa e que já foi tirado do ar.  

   No mesmo vídeo, ele mostrou as conversas dos dois no whatsapp. De tímida, não tinha nada. Ao contrário, ela o seduzia o tempo todo, com frases, piadas e vídeos. 

   Em entrevista à TV Bandeirantes, o pai do jogador disse que o filho estava sendo chantageado por representantes da garota, de 26 anos, que ganhou a viagem de Neymar para encontrá-lo em Paris e que a relação sexual entre ambos foi "consensual".

       "A família foi procurada por pessoas que pediram dinheiro para que não fosse registrado o boletim de ocorrência. Não aceitamos. Temos as provas e já as entregamos à polícia. Prefiro que meu filho responda a um crime de internet do que ao de estupro." Ele disse que Neymar foi orientado a gravar o vídeo para se defender.

     O pai de Neymar contou sobre o segundo encontro entre o jogador e a jovem. Disse que ela queria de qualquer jeito que ele fosse ao hotel de novo, no dia seguinte ao encontro. Ele foi e ficou 10 minutos. Falou ainda que Neymar viu um celular em pé, na parede, carregando, e que o aparelho estava filmando.

 Ele então se jogou na cama para acalmá-la. Tentou também gravá-la, mas não conseguiu! Ao sair do hotel, percebeu que havia caído em uma armadilha, relatou o Neymar pai.

   Depois de descobrirem o nome da jovem  - revelado por um jornal de Brasília - várias fotos dela foram postadas na internet. O mesmo jornal também disse que ela tem uma dívida de R$ 30 mil e que sofre ação de despejo. Será?

   Essa história ainda vai render!  
   
 #neymar #paris, #estupro
          
      

0 comentários: