ADVOGADOS DA AUTORA DA DENÚNCIA CONTRA NEYMAR DEIXAM O CASO!

4.6.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

       Estariam as peças se encaixando na denúncia de estupro contra Neymar? O escritório de advocacia Fernandes e Abreu, contratado pela mulher que acusa Neymar de estupro, rescindiu o contrato, divulgou o Jornal Nacional

     
                                                                                                                                  Reprodução/TV Globo
      O motivo foi a cliente ter relatado para os advogados que havia sofrido uma agressão, sem mencionar estupro. Ela disse a eles que "a relação mantida com Neymar Jr foi consensual, mas que durante o ato ele havia se tornado violento, sendo esse o fato típico central (agressão) pelo qual deveria ser responsabilizado cível e criminalmente".
     
       IMPACIÊNCIA

   
                                                                                                                          Reprodução/TV Globo
       O JN também divulgou troca de mensagens entre a mulher e o advogado José Edgar da Cunha.


      Ela diz: - Por que a gente não joga logo na mídia pra acabar com a carreira desse pipoqueiro de vez? Ele me espancou e me estuprou."

    O advogado responde: "Calma. Isso logo depois de apresentarmos a denúncia." 

     Ela: "Tô com raiva Zé. Eu devia ter matado ele quando tive a chance", responde a mulher demonstrando impaciência.

     Na entrevista ao Jornal Nacional, o advogado explica que foi contra "qualquer medida bombástica", defendendo um acordo amigável (não aceito pela família de Neymar). "E até que chegou num momento, de forma mais dura, ela ter acusado a minha ética profissional a respeito do que eu estaria fazendo", disse.  

   O contrato de rescisão afirma ainda que a "alteração na verdade dos fatos pode configurar denunciação caluniosa (crime no Código Penal) e incompatível com os princípios norteadores da conduta dos membros do nosso escritório." 

#neymar







0 comments: