VAZOU: GRUPO ANÔNIMO REVELA O PLANO PARA DESTRUIR A LAVA-JATO!

16.6.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

      A partir de agora, você vai ouvir falar muito nas hashtags #oppavãomisterioso e #ShowDoPavão. O perfil Pavão Misterioso revelou no Twitter, na tarde deste domingo (16), como teriam sido hackeadas as conversas nos telefones de Sergio Moro e dos procuradores da República para denegrir a imagem da operação Lava-Jato.
 
 
      As postagens contêm denúncias envolvendo o jornalista Gleen Greenwald, editor do site The Intercept, que publicou trechos de conversas entre o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Dalton Dallagnol. E passou a semana atacando em entrevistas a conduta do ministro Moro. 

   Quem está por trás deste perfil? Eles se autodenominam crackers, pessoas que sabem tudo de informática e invadem os sistemas a fim de quebrar os códigos de segurança. 

  Mas, ao contrário do site Intercept, os crackers publicam provas das denúncias, como o recibo de pagamento (em moeda Bitcoin) para o jornalista. A história também envolve um hacker russo.   


  As primeiras mensagens surgiram no começo da madrugada (vi alguns posts por volta das 4h). Eles prometiam que novas informações seriam divulgadas às 17h. E assim aconteceu. Logo na sequência, o perfil foi desativado e as mensagens desapareceram. Mas, os prints foram arquivados.


       Na abertura, diz o Pavão Misterioso


       “As coisas serão simples e detalhadas, com perguntas e respostas, e esta conta não responderá qualquer questionamento por motivos óbvios. Todos sabemos que houve uma operação orquestrada contra o ministro moro e a estabilidade do nosso governo e agora é a hora do troco".
    Na sequência, o perfil cita cinco personagens por ordem de importância (as publicações são literais):
PIERRE OMYDIAR, o dono do Ebay, o site que nunca deu prejuízo desde a criação, Francês descendente de, quem diria, Iranianos, com uma luta acirrada contra o conservadorismo, o homem que financiou a queda de Viktor Yanukovych na Ucrânia e uma das estrelas do Panamá Papers.
2-Evgeniy Mikhailovich Bogachev - o hacker vaidoso que ao usar um quase homônimo tornou tudo claro como as águas, pois no destino final dos valores, Pollingsoon virou poolson, como veremos a seguir.
 3-Gleen Greenwald - o advogado brilhante e inescrupuloso, que defende nazistas como quem atravessa a rua, tão esquerdista como alguém pode ser, o homem que se fez financiado pelas sombras e hj tem sua Jihad própria, cheio de soberba, o mago que morfa ninguém em deputado federal.
 4-Intercept
 5- David Miranda e Jean Willys - Não vou poder cotar a compra e venda de vagas no parlamento, mas em breve David Miranda e Jean Willys terão de dar uma explicação sobre 700 mil dólares e uma mesada de 10 mil dólares para a manutenção de certo BBB no exterior.
  Até quinta na PF, meu caro.
    

    




     

0 comments: