ESTREIA STARTUP DE COMPARTILHAMENTO DE VEÍCULO ELÉTRICO EM SP!

30.7.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

       A mobilidade sustentável ganha reforço: nesta terça-feira, 30, inicia sua operação na capital a beepbeep, a primeira startup de compartilhamento de carro elétrico com aluguel por minuto.

      O sistema é similar ao aluguel de bikes e patinetes: você baixa o aplicativo (Android e IOS) e faz o cadastro enviando selfie, CNH e número do cartão de crédito.

     Quando a conta for liberada, localiza o carro em algumas das estações e tem meia hora para chegar ao local. Não precisa de chave: basta se aproximar do veículo e manter pressionado o botão de desbloqueio do app.

     Começam a funcionar 60 pontos de compartilhamento nas regiões sul e oeste de São Paulo, lembrando que o veículo só pode ser devolvido nas estações beepbeep.

     Há estações, por exemplo, no hotel Tívoli Mofarrej, nos supermercados St. Marche, estacionamentos da rede Netpark e no subsolo do shopping Market Place.

    Os carros são do modelo hatch Renault Zoe 100% elétricos, com autonomia da bateria de 300 km, que podem ser alugados por R$ 4,90 inicial + R$ 0,60 por minuto

    A ideia da startup é ter uma frota de 300 carros até o final de 2020, além de expandir o serviço para outras cidades.

    Bem-vindos ao futuro!

   






0 comments: