GOL LANÇA SERVIÇO GRATUITO DE CONEXÃO COM ATÉ DOIS DIAS EM SP

21.8.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 
      Turistar em São Paulo vai ficar mais fácil. A GOL, em parceria com o governo do Estado, lançou nesta quarta-feira, 21, o projeto Stopover, onde você pode fazer uma conexão gratuita antes de chegar a seu destino final.

    Funciona assim: quem voa, por exemplo, de Fortaleza a Porto Alegre tem a opção, na ida ou na volta, de descer em um dos três aeroportos paulistas, Viracopos, Congonhas e Guarulhos, pelo período de 12 horas até duas noites, sem pagar nada a mais. E vale para voos domésticos ou internacionais operados pela companhia.

   O formato é novidade por aqui, embora seja muito utilizado em países, como Portugal e Emirados Árabes. Além disso, é um bom incentivo para aproveitar tudo de bom que São Paulo tem: gastronomia, compras, programação cultural e agitada vida noturna.

    Vale lembrar que você só pode usar o mesmo aeroporto no embarque e desembarque. Ou seja: se o stopover foi por meio de Congonhas, precisa retornar por ele. 
     

       A segunda etapa, prevista para novembro, vai ter um único bilhete ida e volta com tarifa igual ou até inferior dos trechos que compraria isoladamente, disse o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador João Doria e o secretário de Turismo, Vinícius Lummertz. 

    Kakinoff acredita que até o final do ano TAM e Azul devem aderir ao stopover e, no início de 2020, entram os parceiros internacionais, como Air France/KLM.

    Para Lummertz, a ideia do projeto é movimentar o mercado. "O turismo em São Paulo cresceu 7,7%, mas as nossas taxas ainda são baixas. Por isso, temos chances de ter altas taxas anuais", afirmou. 

    

0 comments: