PEÇA SEU NAMORADO EM CASAMENTO E VÁ PARA ARUBA!

14.8.19 Simone Galib 0 Comments

         Agosto é o mês de celebrar o amor em Aruba. E o turismo local criou uma campanha criativa: ela incentiva mulheres a pedirem seus namorados ou noivos em casamento tendo como cenário a ensolarada e paradisíaca do Caribe.

        Batizada de He Said Yes (Ele disse sim), a campanha está em sua segunda edição e desta vez inclui as brasileiras. Para concorrer, as interessadas devem ter entre 18 e 45 anos e fazer sua inscrição no site até o dia 23 de agosto.

       Precisam ainda enviar uma foto do casal e compartilhar a história de amor dos dois, explicando porque eles devem ganhar a promoção. A vencedora será anunciada dia 31 de agosto e deverá viajar levando um par de alianças.

      "Estamos convencidos de que da mesma maneira que as mulheres querem responder 'sim, eu aceito', os homens gostariam de ouvir a mesmo de suas parceiras", diz Miriam Dabian, diretora da Autoridade de Aruba para a América Latina.

     Com sol praticamente o ano inteiro, uma cultura miscigenada, formada por 90 nacionalidades distintas, Aruba é um dos principais destinos do Caribe. Fora da rota de furacões, é considerada a ilha mais feliz do mundo em termos territoriais. Além disso, tem algumas das praias mais bonitas do mundo.

    Até setembro há vários pacotes com descontos para curtir a dois. Bora ser feliz lá?
    
#Aruba



    0 comentários: