REDE CARMEL ESTREIA RESORT DE LUXO DE CARA PARA O MAR DO CEARÁ!

1.8.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    
       Quem quiser curtir o sol do Nordeste em alto estilo no final do ano, terá nova opção de resort de luxo pé na areia. Trata-se do Carmel Taíba Exclusive, na praia de Taíba, no município de São Gonçalo do Amarante (a 70 km a oeste de Fortaleza).

       Localizado em um rochedo sobre falésias que se debruçam para o mar de águas mornas, o hotel oferece 36 acomodações, divididas em villas, com atendimento exclusivo e gastronomia de alto padrão. O projeto arquitetônico é de Marcelo Franco e design de interiores vem com assinatura de João Armentano.

      Cercado de coqueiros, o resort tem ainda como diferencial a black pool, piscina de fundo escuro, que ganha tonalidade esverdeada pelos reflexos do sol e do mar.  

       As reservas para o Carmel Taíba, com check in previsto para 18 de dezembro, já estão abertas e as diárias custam a partir de R$ 2,3 mil (casal).

       Entre as ammenities, produtos da L´Occitane au Brésil, bolsa personalizada, chinelos e TV Full HD com acesso a Netflix. Em alguns quartos, há piscina privativa, jacuzzi, banheira e sauna. Para saber mais acesse o link e tenha férias de sonho!


0 comments: