A AMAZÔNIA VIRA CENÁRIO NA CIDADE DO ROCK!

28.9.19 Simone Galib 0 Comments

   
      A Cidade do Rock, no Rio, abriu nesta sexta-feira, dia 27, seus portões para um dos maiores festivais de música e entretenimento do planeta. E a preservação do meio ambiente também é tema este ano do Rock in Rio. Vem saber o que aconteceu no primeiro dia.

     A treta da noite foi com a apresentação mais importante, a do rapper canadense Drake. Na última hora, ele desistiu da autorização (já dada) para que a TV transmitisse o show, frustrando a galera de casa.

    Pega de surpresa, a Multishow deu o troco: transmitiu o show de Rihanna, ex-namorada do canadense. O assunto bombou no Twitter.
LUCAS JAGGER

      Já Lucas Jagger, filho do roqueiro Mick Jagger, curtiu o show do rapper, de camarote, acompanhado de amigos. Filho de peixe, peixinho é!
        
      Fora dos palcos, uma atração chamou a atenção do público: o Mirante Natura, que tem a melhor vista da Cidade do Rock, visão panorâmica do palco principal e muito verde.
MIRANTE NATURA                   FOTOS GABRIEL QUINTÃO/DIVULGAÇÃO

    O cenário lembra uma casa na árvore, onde cada ambiente presta homenagem a um ritmo da região Norte brasileira, como tecnobrega e carimbó, do Pará. Há shows diários e DJs. As apresentações acontecem às 17h, 19h e 21h30.

 
O PAINEL ONDE A CIDADE E A FLORESTA SE MISTURAM
        No último andar, há um enorme painel com uma foto dividida ao meio: de um lado o ambiente urbano e de outro, a floresta. Bem lá do alto, a Natura (uma das patrocinadoras do evento) dá o recado: 



"E se a gente se juntasse pela Amazônia como se junta pela música?"
UM DOS AMBIENTES DO MIRANTE NATURA, INSPIRADO NA REGIÃO NORTE

    









0 comentários: