COSTA TERÁ 3 SUPER NAVIOS NO VERÃO TROPICAL. VAMOS NAVEGAR?

17.9.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

                O verão nos mares do Sul promete ser poderoso: nesta terça-feira, 17, os principais executivos mundiais da Costa Cruzeiros lançaram, em São Paulo, a temporada 2019/20 de cruzeiros marítimos. E eles estão animados com esta nova fase do Brasil.
     
             A companhia italiana mais familiar aos brasileiros - sim, ela foi pioneira na América do Sul - traz este ano três super navios: o Costa Fascinosa, o Costa Pacífica e o elegante Costa Luminosa (chamado de navio luz).

     
COSTA LUMINOSA
        É um transatlântico elegante, com capacidade para 2.826 hóspedes, que faz a volta ao mundo e atraca pela primeira vez no porto de Santos, dia 30 de novembro, para roteiros na região do Prata |(Buenos Aires e Montevidéu).


   
COSTA FASCIONOSA
      Já o Fascinosa e o Pacífica são maiores (3,8 mil passageiros), com decoração inspirada em filmes clássicos e notas musicais, respectivamente.Têm cada um cinco piscinas, sete jacuzzis, 13 bares, cassino e spa. Eles navegarão pelo litoral brasileiro.   


          Neil Palomba, presidente global da Costa, no Brasil pela primeira vez, disse que os navios da empresa terão 22 noites a mais de operação nesta temporada, com cruzeiros de Natal, Réveillon, Carnaval e Páscoa.

           Os roteiros serão feitos do início de dezembro até 6 de abril de 2020. Isso significa quase um mês e meio a mais em relação à temporada de 2018, com viagens para todas as tribos, como os roteiros temáticos, como o de fitness e o de dança a bordo (ambos no Costa Fascinosa).

           Durante almoço para a imprensa, os altos executivos da companhia afirmaram que o Brasil é um mercado estratégico para a Costa. O embaixador da Itália, Antonio Bernardini, disse apostar no crescimento do turismo no Brasil, ganhando o dobro (de 6 milhõesd para 12 milhões) em razão do enorme potencial. 
     
     Quem quiser planejar sua viagem, é só conferir os roteiros no site da Costa Cruzeiros. Você pode pagar em reais e em até dez vezes sem juros no cartão de crédito.

      Navegar é preciso - e delicioso!


     

0 comments: