MAIORIA DAS ILHAS NAS BAHAMAS JÁ RECEBE TURISTAS!

5.9.19 Simone Galib 0 Comments

 
       Quem tem reservas de hotéis ou está planejando viajar às Bahamas, no Caribe, pode se tranquilizar. O pior da passagem do furacão Dorian ficou para trás.

      Hotéis, portos, aeroportos e algumas linhas cruzeiros estão funcionando normalmente nas ilhas que não foram atingidas, incluindo a capital Nassau e os arredores de Paradise Island.

       O mesmo acontece nas ilhas do centro e do sudeste, como Exumas, Cat Island e San Salvador, entre outras, que estão seguras.

      Enquanto isso, as equipes de ajuda permanecem em Abacos e Grand Bahama, as mais atingidas, onde os hotéis estão fechados. Metade das casas foi destruída pelo furacão. O aeroporto internacional de Grand Bahama também está fechado. As balsas cancelaram todas as travessias.

      As informações são do Ministério de Turismo e Aviação das Bahamas. "Imploramos aos viajantes que continuem visitando as ilhas não afetadas, pois isso ajudará tremendamente o nosso povo", disse o ministro da pasta, Dionisio D´Aguilar.

     Ele afirmou também que quem quiser ajudar os necessitados pode acessar o site www.bahamas.com/relief. Para informações atualizadas sobre a passagem do furacão Dorian, entre no site dos comunicados oficiais.  














0 comentários: