NAVE SENSORIAL E INTERATIVA VAI EMBALAR O PÚBLICO NO ROCK IN RIO

24.9.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

     Quem for ao Rock in Rio, a partir de sexta-feira (27), vai passar pela Nave - Nosso Futuro é Agora, onde a trilha sonora será o Ritmo da Alma.

     Concebido pelo festival e pela Natura, ele busca estimular o engajamento do público em prol da transformação positiva do mundo. Cada um deve encontrar o seu próprio ritmo para iniciar um processo de metamorfose.

      O velódromo do Parque Olímpico se transformou em uma área totalmente sensorial, onde vão acontecer sessões com direito a arte, música, efeitos cenográficos, tecnologia e 5 mil m² de projeções interativas em uma imagem panorâmica em altíssima resolução.

 
                                    FOTOS GABRIEL QUINTÃO/DIVULGAÇÃO
        Ao cruzar os portões da Cidade do Rock, a Nave será a primeira visão de impacto para o público. Nove morros cenográficos formam áreas de relevo que podem ser escaladas. Haverá ainda quatro camas elásticas.


     Para uma experiência olfativa completa, 40 máquinas vão liberar uma fragância criada especialmente para a temporada de rock.

     A Nave terá 14 sessões diárias de 14 minutos para até 3 mil pessoas por ordem de chegada. Claro que não vai faltar nesse espaço futurista muita música.

     A trilha, composta por Zé Ricardo, vem com ritmos brasileiros e traz nomes da nossa música, como Iza, Toni Belloto, Tico Santa Cruz, Maria Rita e Elza Soares, entre outras feras.




0 comments: