PRÍNCIPE HARRY LANÇA PROJETO DE VIAGENS SUSTENTÁVEIS!

4.9.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

       O príncipe Harry, duque de Sussex, acaba de se engajar em uma causa nobre, literalmente, só que desta vez para o planeta: parcerias sustentáveis em viagens de turismo.

      Batizado de Travalyst, o projeto é liderado por Harry e foi criado em parceria com prestadoras de serviço líderes do setor, como Booking.com, Skyscanner, CTrip, TripAdvisor e Visa. O anúncio foi feito pelo duque em Amsterdã.

       A idéia é que o turismo seja uma força do bem para tornar as viagens sustentáveis, educando, conscientizando e incentivando mudanças positivas.

     Assim, nasce um novo jeito de viajar, que inclui explorar o mundo de forma mais sustentável, protegendo pessoas, lugares e o meio ambiente.

      Trabalhando com empresas, consumidores e comunidades, a parceria inicialmente vai explorar e promover soluções que ajudem os viajantes a ter atitudes e escolhas sustentáveis em diversas áreas.

    Entre elas, destacam-se apoio a moradores locais, proteção ao meio ambiente, combate às mudanças climáticas e danos ambientais, além de redução do excesso de turistas.

    "O turismo tem o poder inigualável de fazer com que as pessoas se abram para outras culturas e novas experiências. Mais do que isso, de fazer com que valorizem tudo o que nosso mundo tem a oferecer", disse Harry.
 
    Ele acrescentou que a união das empresas, consumidores e comunidades "é a nossa melhor chance de preservar destinos e ecossistemas para as gerações futuras."
       
     


0 comments: