COMIDA DE GRIFE PELO APLICATIVO? VEM CONHECER O SAVAGE

9.10.19 Simone Galib 0 Comments

    
        São Paulo acaba de ganhar seu primeiro ghost restaurant, baseado 100% no delivery. E ele vem com assinatura de grife: é o Savage by Olivier da Costa, do estrelado chef português.

        Para estrear o conceito futurista, Olivier montou um cenário de floresta no hotel Tivoli Mofarrej nesta terça-feira, 8, surgindo de moto, bolsa de entrega e uniforme cor de laranja do aplicativo Rappi, parceiro na operação. 


        No cardápio, tacos com camarão, frango e ceviche, rolls sushi e três tipos de burritão: pork, vegano e de camarão. Todos eles com recheios generosos e saborosos. Ah... tem ainda sobremesas.

        Olivier, que é dono do restaurante Seen, na cobertura do Tivoli, disse que o modelo já existe em Lisboa, cidade onde mora, e faz o maior sucesso por lá. Aqui, não deve ser diferente.

        "A ideia é que o cliente possa comer a hora que quiser e onde estiver", diz ele. Além da facilidade do delivery pelo aplicativo, os preços são bem acessíveis.

        O chef, que completa 23 anos de carreira em 2019, tem hoje 13 espaços que levam a marca by Olivier. Tamanho sucesso se deve à revolução nas tendências e nos conceitos que trouxe à gastronomia. Além de boa comida, ele também gosta de servir experiências ao cliente.

       Deu vontade de experimentar? As comidinhas de mão by Olivier já estão no cardápio do Rappi. Se joga!  

          





0 comentários: