ADEUS ANGELS: VICTORIA´S SECRET CANCELA DESFILE EM 2019!

24.11.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 
       A marca de lingerie Victoria´s Secret cancelou este ano o seu icônico desfile, que lotava a passarela de angels - mulheres maravilhosas e super produzidas.

       O desfile de beldades era transmitido em rede nacional pela TV americana desde 2001. Várias tops brasileiras fizeram parte do time de angels, como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart e Isabeli Fontana.

       Mas, sofreu queda brutal de audiência nos últimos anos. Passou de mais de 10 milhões de telespectadores em 2010 para cerca de 3 milhões em 2018, o pior resultado de sua história. 

        Desde o início de 2019, comentava-se que a empresa estava repensando o desfile anual por achar que a televisão em rede não era mais a melhor ferramenta para a marca. 

        Mas, não foi apenas a audiência que despencou. Segundo a revista Fortune, as vendas da marca caíram 7% no último trimestre. Ao longo de 2018, a queda foi de 3%, informou a L Brands, controladora da rede.

        A marca também anunciou o fechamento de 53 lojas "pelo declínio do desempenho".

      Na avaliação do mercado, perdeu importância porque seus anúncios hipersexualizados e desfiles atrativos não conseguiam mais agradar aos consumidores na era do politicamente correto.




0 comments: