FALSO ORGANIZADOR CONVIDA CELEBRIDADES PARA VELÓRIO DE GUGU, DIZ ASSESSORA

26.11.19 Simone Galib 0 Comments

       Mesmo com o Brasil de luto pela morte de Gugu Liberato, já tem gente dando golpe em nome do apresentador. Um falso organizador de velórios estaria entrando em contato com celebridades para convidá-las a uma cerimônia especial.

        A denúncia foi feita pela assessora de Gugu, Esther Rocha, nesta terça-feira (26) e publicada pelo jornal Farol da Bahia. Diz ela que alguém de nome Júnior está telefonando para artistas, dizendo tratar-se de um desejo da mãe de Gugu, Maria do Céu, 90 anos, que gostaria de falar com eles.

     "Peço a todos a gentileza de informar que não existe ninguém organizando o velório e convidando artistas para falar com a família, que não tem condições de falar com ninguém", disse Esther.

     Ela contou ainda que estão procurando o telefone desta pessoa "para, quem sabe, acionar as autoridades e mostrar que os valores são outros."

      O corpo de Gugu deve chegar ao Brasil até a próxima quinta-feira (30) e o velório, aberto ao público, será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

      Inacreditável, não?

0 comentários: