VELÓRIO DE GUGU LIBERATO SERÁ NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA!

23.11.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

      O corpo de Gugu Liberato deverá chegar a São Paulo até no máximo quinta-feira e o velório, aberto ao público, será em um salão da Assembléia Legislativa, informou neste sábado (23)  sua assessoria. 

      "A probabilidade maior é de que o corpo chegue entre quarta e quinta, sendo mais provável na quinta", diz a nota.

      A morte de Gugu foi anunciada na noite de sexta-feira, 22, deixando o Brasil de luto. As principais emissoras abriram espaço para homenagear o apresentador que fez história na TV brasileira, com depoimentos emocionados de amigos.

     O mesmo aconteceu nas redes sociais onde celebridades e políticos publicaram mensagens carinhosas e de apoio à família. O presidente Jair Bolsonaro também divulgou uma nota de pesar.

   "O país perde um dos maiores nomes da comunicação televisiva, que de forma única levou informação e alegria aos lares brasileiros por quase quatro décadas", disse Bolsonaro. 

    Neste sábado, Bolsonaro homenageou Gugu com um toque de silêncio da Brigada Paraquedista e se emocionou!     

   Gugu foi internado em estado grave na quarta-feira (20) depois de ter caído de uma altura de 4 metros do sótão de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, sofrendo traumatismo craniano.

     Ele chegou ao hospital com hemorragia intracraniana e os médicos que o atenderam optaram por não fazer qualquer procedimento, mantendo-o em observação na UTI.

     Atendendo a um desejo do apresentador, todos os órgãos foram doados, diz a nota de sua assessoria. Segundo a equipe médica americana, eles poderão beneficiar até 50 pessoas.
     

         

     

0 comments: