2020 SERÁ O ANO DO NOVO CORVETTE E BRASILEIROS JÁ O ENCOMENDAM!

30.12.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

       Um dos carros esportivos americanos mais famosos, o Corvette vai surgir em 2020 totalmente repaginado. A Chevrolet fez uma mudança radical no design, criando um carro totalmente novo. 

        O icônico carro, lançado em 1953, ganhou um "motor intermediário". E o que vem a ser isso? Em vez de ficar na frente do veículo, embaixo do capô, ele fica no meio do carro, geralmente no espaço atrás do motorista. E isso melhora o seu desempenho.

        Quando o motor é colocado no meio, seu peso se distribui de maneira mais uniforme entre as rodas dianteiras e traseiras. Assim, o carro muda de direção com mais facilidade e rapidez, além de favorecer os freios.

        O design lembra muito a Ferrari 458. O que difere os dois é o preço. Quando foi lançada em 2015, a Ferrari 458 custava cerca de US$ 240 mil. O Corvette de 2020 sairá por cerca de US$ 60 mil, nos Estados Unidos.

        Aqui no Brasil, mesmo ainda sem saber exatamente a faixa de preço, já existem mais de dez encomendas do icônico "Vette", a grande aposta da Chevrolet para o novo ano!             




0 comments: