CENTRO DE SÃO PAULO GANHA HOTEL MODERNO, DIVERTIDO E ECONÔMICO DA ACCOR

29.12.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

       O centro da capital paulista, que passa por um processo de revitalização, ganha um hotel cheio de estilo e, o que é melhor, econômico. Trata-se do Ibis Styles São Paulo Downtown, do Grupo Accor.

    Os hotéis Ibis são modernos, funcionais, temáticos e divertidos. Este não foge à regra. O seu tema é metrópole, exibido nos andares, e que convida os hóspedes a embarcarem em uma viagem pelo mundo, do Rio de Janeiro até Xangai.

     Para quem vem a São Paulo de olho nas compras, é perfeito. Fica muito próximo às ruas 25 de Março, Santa Ifigênia (o paraíso das luzes, luminárias e eletrônicos) e da José Paulino, conhecida pelas inúmeras confecções e lojas a ótimos preços. Você pode ir caminhando para os três endereços.  

      Por isso, o Ibis oferece armários individuais e com senha para os hóspedes que precisam guardar suas compras. Tem 198 apartamentos, incluindo opção para famílias, e também é pet friendly. Os peludos devem pesar até 15 kg e ainda ganham um kit no check-in.

      Outros diferenciais são academia, espaço kids, mesa coletiva para coworking e três salas de eventos. Tem também dois restaurantes, um de cozinha internacional e o outro, que serve pizzas.

     "Vamos oferecer hotelaria e gastronomia de qualidade, não pensando apenas nos hóspedes, mas também em quem está na região para trabalhar, aproveitar as inúmeras opções culturais da cidade ou fazer compras", diz Olivier Hick, COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil.

      Então, anote na agenda: o Ibis Styles fica na av. Senador Queiroz, 202, com diárias a partir de R$ 199. Reservas: all.accor.com 





0 comments: