PANCADÃO, A CPI DA ROUPA SUJA E OS PINÓQUIOS DA REPÚBLICA!

5.12.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  
     
               Tem gente que ganha beijinho no ombro. Outros, uma bela mordida. Tudo isso em plena tribuna da Assembleia Legislativa de São Paulo, que viveu cenas de xingamentos e pancadaria nesta quarta-feira (4).

                A vítima da história foi o deputado Heni Ozi Cukier, do Novo, que no meio da confusão causada pelo discurso de outro deputado, o Arthur Mamãe Falei, acabou atingido pelo colega petista Luiz Fernando.

               As cenas foram surreais e a foto do parlamentar com as marcas da dentada viralizou na internet.

              O baixo nível dos políticos nos presenteou com outras cenas ao longo da quarta-feira, dia super movimentado em Brasília, com muitas reuniões, conspirações e acusações.  

             Na CPI das Fake News, a deputada Joice Hasselman transformou a Câmara Federal em um show de horrores, dando um tiro fatal em sua carreira política.

             Ela fez acusações graves contra a colega Carla Zambelli e contra os que apoiam o presidente Jair Bolsonaro, esquecendo-se que, entre eles, muitos foram seus eleitores. Também acusou os filhos do presidente de atuarem nas milícias digitais. 

             Joice não tinha o direito, nem como mulher e principalmente como parlamentar, de ofender a colega, chamando-a de falsa, mentirosa e jogando no ar fatos de seu passado, que não interessam a ninguém só para ferir a outra. Saiu do contexto.

           Zambelli estava presente e quem viu a cena sentiu a sua dor diante de tanta falta de ética e de deboche.

           A deputada também afirmou que existem 2 milhões de seguidores robôs nas contas em prol do governo e que as pessoas ganham R$ 20 mil para fazerem postagens positivas sobre Bolsonaro.

       Não apresentou nenhuma prova. E a internet não perdoou. No final da noite, o assunto mais comentado no Twitter era a hasthag #JoiceTraidora, com mais de 362 mil publicações. Sem falar dos memes sobre a deputada.

      É por essa e outras que muitos brasileiros não se sentem mais representados por políticos sem decoro, educação e preparo para exercerem suas funções. Muitos estão ali para legislar em causa própria e a sociedade que se exploda!  

       O lado positivo é que suas máscaras caem agora rapidamente,  no primeiro ano do mandato. E, nesta reta final de 2019, ainda teremos novas revelações sobre os pinóquios da República!


                
               


   

0 comments: