SÃO PAULO TEM REVÉILLON PET FRIENDLY COM CÂOZINHO CELEBRIDADE!!

27.12.19 Simone Galib 0 Comments

      Sabe que você pode levar o seu pet para uma festa de réveillon? E não será em casa de amigos ou família, não, mas no salão nobre de um hotel cinco estrelas de São Paulo.

       O endereço da virada pet friendly é a festa White Celebration 2020, no WTC Events Center do hotel Sheraton São Paulo WTC,  que terá duas alas exclusivas, com muitas atividades, para crianças e animais de estimação.

        Esses espaços vão funcionar no foyer lateral e integrado ao Golden Hall, palco da festa, com direito a monitores para entreter os pequenos e também os peludos, garantindo diversão para toda a família.

         Enquanto os adultos esperam a chegada de 2020, crianças, de 0 a 12 anos, podem se divertir em piscinas de bolinhas, pula-pula, jogos eletrônicos e TV com videogames.

        Já o espaço pets terá piscina de bolinha, túnel circuito, banheiro e área para descanso. Porém, é preciso que os cães estejam com a vacinação em dia. Animais acima de 18 kg, cadelas no cio e aqueles mais agressivos, que não interagem com os companheiros, não podem participar da festa.

         Para abrilhantar a noite, uma celebridade de quatro patas já confirmou presença: o cãozinho Snow, que interpretou Floquinho no filme Turma da Mônica - Laços.

CEIA E SHOW

    Os convidados no Golden Hall devem estar vestidos de branco, ou com peças amarelas, douradas ou prateadas. A partir das 22h, começa o show do ator e cantor Daniel Boaventura.

   A ceia inclui entradas, pratos principais e doces, além de todas as bebidas inclusas. Se você quiser levar o seu próprio champanhe, também pode. Haverá uma ilha de comidinhas durante toda a madrugada.

     Na hora da virada, a tradicional Banda Santa Maria fará ferver a pista com hits que marcaram época e também os atuais.

    Deu vontade de ir? Os ingressos custam R$ 1 mil (adultos) e R$ 500 (crianças), à venda no Ingresso Rápido. As reservas para o hotel podem ser feitas no site do Sheraton São Paulo WTC.
     
     Feliz 2020!
 






0 comentários: