VIAGEM DOS SONHOS: DA AMAZÔNIA A MACHU PICCHU NUM NAVIO DE LUXO!

6.12.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


       A Uniworld Boutique River Cruise Collection, mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mundo, navegará em 2020 pela Amazônia peruana.

    O cruzeiro, que marca a estreia da companhia na América do Sul, terá guias especializados em flora e fauna da região amazônica para que os passageiros possam conhecer melhor um dos maiores celeiros de biodiversidade do planeta.

 
                                                                                                                  FOTOS DIVULGAÇÃO
  Um dos roteiros do Aria Amazon vai explorar durante 15 dias as principais atrações do Peru: três dias na capital Lima e outros sete de navegação pela região de selva de Iquitos.


     Depois, o itinerário segue para o Vale Sagrado dos incas, com hospedagem e visita às ruínas de Machu Picchu e à cidade histórica de Cusco, patrimônio da humanidade pela Unesco. 

    Um pouco mais curto (11 dias), o segundo roteiro também começa por Lima e, na sequência, segue para navegação na floresta, com 

    Na sequência, zarpa para a floresta com visitas a Pacaya-Samiria National Reserva, habitat de bela vida selvagem e com direito a conhecer as cabeceiras do rio Amazonas.


       A bordo, muito luxo e conforto. Projetado para navegar na bacia amazônica, o navio tem suítes com janelas enormes (do chão ao teto da cabine), deck superior com jacuzzi, lounge e bares, além de um espaço aberto para curtir a paisagem.

    Eles estão programados para viagens entre o final de setembro até o início de dezembro, com preços a partir de US$ 11,9 mil por pessoa (sem o aéreo) e no sistema all inclusive!  

     Unir a floresta aos tesouros da civilização inca é uma viagem existencial!


 


 


 

 


0 comments: