ACIDENTE DE HELICÓPTERO MATA O ATLETA KOBY BRYANT E SUA FILHA NA CALIFÓRNIA!

26.1.20 Simone Galib 0 Comments

       Koby Bryant, uma das maiores estrelas de todos os tempos do basquete norte-americano, morreu neste domingo (26), vítima de um trágico acidente de helicóptero na Califórnia. Ele tinha 41 anos. Sua filha mais velha, Gianna Bryant, 13 anos, também morreu.
     
     Segundo o site TMZ, ele estava voando a bordo de seu próprio helicóptero para a Academia Mamba, em Thousabd Oaks, na Califórnia, quando o helicóptero caiu, em Calabasas, na região metropolitana de Los Angeles. Houve um princípio de incêndio no local.

     Gianna, conhecida como Gigi Bryant, herdou do pai a paixão pelo basquete e iria participar de um treino. O acidente ocorreu às 10h (16h em Brasília). Ele deixa três filhas, a menor de sete meses. Sua mulher, Vanessa Laine Bryant, não estava no voo.
    Segundo as primeiras informações, nenhum dos nove passageiros sobreviveu. 
      A notícia da morte do atleta do Los Angeles Lakers e da NBA repercutiu mundialmente.

      O presidente Donald Trump publicou no Twitter: "Esta é uma notícia terrível". O jogador Tom Brady, marido de Gisele Bundchen, escreveu: "Nós já estamos sentindo saudades de Kobe."
     
     O jogador teve uma carreira fantástica: conquistou duas medalhas de ouro olímpicas, cinco títulos de campeão da NBA e teve 17 participações no All-Star Game, o jogo das estrelas da liga de basquete dos EUA.

#kobe

0 comentários: