AVENTURAS DE LUXO: BRASILEIROS ADOTAM O ESTILO AMERICANO DE VIAJAR!

3.1.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


       Com a alta do dólar, os brasileiros descobrem que alugar motorhome, a casa-ônibus que os americanos adoram, é uma ótima maneira de circular pelos Estados Unidos, economizando em hospedagem.

      Somente nos últimos três meses de 2019, a procura por este tipo de transporte aumentou 40% na Duek Motorhomes, empresa brasileira que atua no mercado americano. 

     "Os brasileiros estão sempre em busca do melhor custo-benefício. Por isso, descobrem as vantagens financeiras de alugar motorhomes e explorar melhor a viagem", diz André Duek, presidente da empresa. 

      O curioso é que desde o lançamento das casas-ônibus nos EUA, em 1967, os brasileiros nunca se interessaram tanto como agora. O setor continua em franca expansão no país, especialmente na ensolarada Flórida.

     O motorhome oferece a estrutura de uma casa completa, com total conforto, tanto para famílias quanto para grupos de amigos.

    Além disso, as estradas americanas são seguras, bem sinalizadas, têm pontos de parada exclusivos para esse tipo de veículo, a carteira de habilitação do Brasil pode ser usada na Flórida e você é dono do seu roteiro.

     A economia para uma família (dois adultos e duas crianças) é em média de 27% a 62% por dia, segundo levantamento do CBRE Hotels Advisory Group. As diárias custam a partir de US$ 240, dependendo do modelo do veículo.

     Gostou da ideia? 

     Só que vai precisar de planejamento. Você pode alugar o carro aqui mesmo no Brasil, mas deve pesquisar bem a rota que será percorrida e o período do ano.

     No inverno, é possível curtir, nas paradas específicas, fogueiras e grupos de americanos que adoram esse estilo de viagem e, no verão, aproveitar de camarote as maravilhosas praias da Flórida.

      Let´s go!       
     






0 comments: