BELEZA PURA: NATURA CONCLUI COMPRA DA AVON E VAI FALAR COM 200 MILHÕES DE MULHERES NO MUNDO!

3.1.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

      A Natura & Co deve concluir ainda nesta sexta-feira, 3, a aquisição da Avon Products, Inc. A transação cria a quarta maior empresa do mundo de produtos de beleza. 

      A soma entre Avon, Natura, The Body Shop e Aesop vai ampliar substancialmente o alcance do grupo multicanal e multimarcas, que terá liderança direta com o consumidor.

     Isso significa falar com mais de 200 milhões de consumidoras no mundo todo, a qualquer hora, em qualquer lugar, todos os dias, por meio de vários canais, pontos de contato e marcas icônicas, diz a empresa em comunicado.

     A companhia também ocupará posições de liderança na venda por relações online e offline com mais de 6,3 milhões de consultoras e revendedoras, da Natura e da Avon.

     No varejo, serão mais de 3 mil lojas e presença digital expandida em todas as empresas. Com receita bruta acima de US$ 10 bilhões, Natura&Co terá mais de 40 mil colaboradores e associados, amplo de portólio de produtos nas principais categorias e presença em mais de 100 países. 

     A empresa brasileira, que acaba de completar 50 anos, começa com toda a força um novo capítulo de sua história. "Estamos unidos a Avon por uma visão compartilhada, paixão pela beleza, pelas relações e uma força ainda maior para o bem", diz Luiz Seabra, cofundador da Natura.

    A Natura também está designando a nova equipe de liderança sênior para impulsionar a próxima fase de crescimento.



0 comments: