CELEBRIDADES: MELHORES E MAIS OUSADOS LOOKS DO GLOBO DE OURO!

8.1.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

      Ainda dão o que falar os looks das celebridades do cinema e da TV, que foram à cerimônia do Globo de Ouro,  no último domingo (5), em Los Angeles.        
     
      Aqui uma pequena amostra das principais tendências que surgiram no primeiro red carpet de 2020: vestidos volumosos, tomara-que-caia como o decote preferido, tecidos metálicos e floridos, muito glitter e modelos com mangas bufantes. Inspire-se! 

LADIES IN RED
        As atrizes Scarlett Johansson e Nicole Kidman apostaram no vermelho e foram eleitas entre as mais elegantes da noite. Scarlett surgiu com um vestido de decote acentuado e ampla cauda, de Vera Wang. Já Nicole Kidman, optou por um tomara-que-caia Versace, com fenda. Lindas, não? 


METÁLICAS
       Os tecidos metálicos e com glitter brilharam muito. Ana de Armas arrasou neste vestido azul (a cor do ano), de Ralph Russo, e joias da Tiffany. Jennifer Lopez surgiu com um laço enorme metalizado, de Valentino, e Taylor Swift brilhou no vestido azul com flores. Volume foi o que não faltou entre elas.  

CARTAS NA MANGA


       As mangas bufantes, curtas, médias ou longas foram também algumas das preferidas pelas atrizes no red carpet. Jodie Comer apostou no estilo em cetim verde. Zoey Deutch surgiu elegante, em amarelo ouro, no vestido assinado pela Fendi. Fazendo a linha cinderela moderna, Dakota Fanning brilhou em seu vestido cor lavanda.

EXCÊNTRICAS
         Cate Blanchett ousou neste vestido em camadas de plissado com body recortado com aplicações e mangas também bufantes, enquanto Joey King fez bonito com o modelo ilusionista, de  Iris van Herpen. No tapete vermelho, vale tudo!

TULES E BABADOS!
      A atriz Sofia Carson, umas das primeiras a chegar, apostou na extravagância com o vestido rosa de plumas e várias camadas de tule. Gwyneth Paltrow mostrou o corpo definido no longo transparente em tom terroso, da Fendi, intercalando tule e muitos babados. Preste atenção na gargantilha exposta por tamanha transparência. Ela pode!   
 

PRETO NADA BÁSICO

   Uma das mais elegantes da noite, Jennifer Aniston usou um longo preto tomara-que-caia, da Dior. Chiquérrima!

0 comments: