MEGHAN VOLTA AO CANADÁ, ENQUANTO A FAMÍLIA REAL BUSCA SOLUÇÃO PARA A CRISE!

10.1.20 Simone Galib 0 Comments

     Quase todas as primeiras páginas dos jornais britânicos estampam nesta sexta-feira (10) as consequências da crise provocada pela decisão do príncipe Harry e de Meghan Markle em deixar seus cargos na coroa britânica. 

     O Daily Mail diz em sua capa (foto) que Meghan retornou na quinta-feira (9) ao Canadá, deixando o príncipe Harry para resolver a questão com a família. Ela foi encontrar o filho Archie, de oito meses, que ficou com a babá.

     Fontes disseram ao jornal que "ela não planejava ficar no Reino Unido por muito tempo". O casal retornou à Grã-Bretanha na segunda-feira (6), depois de uma temporada de sete semanas da família em Vancouver.

     O rápido desenrolar da crise teve início quando a rainha ordenou na noite da quinta-feira (9) que a família em guerra encontrasse uma solução "viável" em poucos dias, encarregando os assessores de apresentarem uma série de opções para resolver o problema.

    A rainha Elizabeth fez uma série de ligações para Harry (sem Meghan), no Frogmore Cottage, o príncipe Charles e o príncipe William, diz o jornal.

     Eles concordaram em instruir a equipe, liderada por seus respectivos secretários particulares, a trabalhar em ritmo acelerado para encontrar uma solução que os deixasse felizes.

     O Daily Mail afirma também que a rainha, William e Charles foram avisados uma semana antes dos planos do casal, mas houve um estresse imenso quando o casal anunciou na quarta-feira seus planos e lançou um site próprio sem avisar ninguém.
    
    Assessores da realeza contaram que a rainha ficou "profundamente magoada" com as ações do neto, enquanto outros membros da família reagiram furiosos diante da arrogância de Harry e Meghan.

CHEQUE EM BRANCO

  O The Times publica que o príncipe Charles poderia interromper o financiamento de 2,3 milhões de libras que Harry recebe por ano por meio do Ducado da Cornualha. 

  Uma fonte disse ao jornal que o príncipe de Gales "deixou claro que ele não vai dar um cheque em branco ao filho."

 












0 comentários: