RAINHA APROVA PERÍODO DE TRANSIÇÃO PARA HARRY E MEGHAN SE TORNAREM INDEPENDENTES!

13.1.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

      A rainha Elizabeth disse nesta segunda-feira (13) ser "inteiramente favorável" ao desejo de Meghan Markle e do príncipe Harry de se tornarem mais independentes, mas "teria preferido" que continuassem trabalhando como membros da realeza em tempo integral.

      Ela disse que também foi decidido um "período de transição", no qual o casal passará um tempo no Canadá e outro no Reino Unido, depois que Harry e Meghan deixaram claro que não querem depender de fundos públicos em sua nova vida."

     "Esses são assuntos complexos para minha família resolver, e ainda há mais trabalho a ser feito, mas pedi que as decisões finais fossem tomadas nos próximos dias", afirmou.

      O comunicado foi feito depois de uma reunião nesta segunda-feira (13) entre Harry, o príncipe Charles, o príncipe William e a rainha. 

     "Embora nós tivéssemos preferido que eles continuassem trabalhando como membros da família real em tempo integral, respeitamos e entendemos o desejo deles de viver uma vida mais independente, mantendo assim uma parte valiosa da minha família", disse a monarca. 

      O historiador Robert Lacey, em entrevista a uma rádio da BBC, analisou "a declaração da rainha como extraordinariamente pessoal, com várias referências "a minha família" e a "meu neto".
       
       Segundo ele, "esta é a rainha falando com seu povo e falando sobre sua família; é a preocupação que ela sente."










0 comments: