NOITE DE AMOR: VERONA ABRE A CASA DE JULIETA PARA HÓSPEDES PELA PRIMEIRA VEZ!

22.1.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

      E se você pudesse passar uma noite na Casa de Julieta, a  construção medieval em Verona, na Itália, que mantém a icônica varanda onde Romeu e Julieta teriam eternizado a sua declaração de amor? 

      Não é roteiro de filme ou seriado, não. Mas, uma ação do Airbnb, oferecendo pela primeira vez a hospedagem a um casal para passar o Valentine´s Day (dia dos namorados na Europa e nos EUA), comemorado em 14 de fevereiro.

      Nesta noite mágica, será servido na sala da casa medieval um jantar exclusivo à luz de velas, assinado pelo chef Giancarlo Perbelli, duas estrelas no Michelin.


                                                                             FOTOS DIVULGAÇÃO
      O casal será também o primeiro durante décadas que irá dormir na cama original usada no filme do diretor italiano Franco Zeffirelli, em sua versão de Romeu e Julieta, de 1968.

  CARTAS PARA JULIETA 

      O romance que o mundo jamais esqueceu se passa em Verona. Embora William Sheakspeare nunca tenha especificado o endereço, acredita-se que a casa do século 13, no centro da cidade - hoje um museu -, tenha sido o lar de Julieta, representada por uma escultura.

   Milhares de cartas do mundo inteiro são enviadas a Verona todos os anos. Por isso, ganhou o título de a cidade do amor, mantendo ativo o Clube da Julieta, uma ONG em que voluntárias respondem as cartas individualmente. São as secretárias de Julieta.

     Para participar dessa experiência incrível, os casais devem escrever uma carta em inglês, contando sua história de amor e explicando porque seriam os hóspedes perfeitos.

    As inscrições devem ser feitas pelo site da Airbnb até as 23:59 de 2 de fevereiro de 2020. 


    


    

0 comments: