APROVEITE A BAIXA TEMPORADA PARA ECONOMIZAR EM VOOS PARA A ITÁLIA!

4.2.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

       Se você planeja viajar à Itália e a outros países da Europa, agora é um bom período para comprar passagens aéreas. Com as temperaturas bem mais frias e menos turistas, as companhias aéreas oferecem promoções.

      A baixa temporada para eles vai de novembro a meados de dezembro e de fevereiro a abril. As principais atrações ficam mais vazias e os preços, melhores, exceto nas estações de esqui. 

      A Alitalia, por exemplo, está com os preços mais baixos, não apenas para Roma e Milão, como também para outras capitais europeias, como Paris, Madri e Atenas.

     Caso tenha viajado recentemente pela companhia italiana, eles costumam mandar via e-mail um código de desconto, o que deixa a passagem ainda mais em conta.

     Como fui para Roma em outubro de 2018, acabo de receber uma promoção da Alitalia, com passagens (ida e volta) para Roma a partir de R$ 2.598 e para Milão, a partir de R$ 2.159. Ambos partem de São Paulo. Mas há frequências também saindo do Rio.

     Para aproveitar as ofertas, a passagem deve ser comprada até 17 de fevereiro, mas dá para embarcar até 7 de dezembro, de São Paulo ou do Rio.

   Esses preços incluem taxas e só uma mala de mão. Mas, você pode comprar mais bagagem. No site da companhia, a franquia de bagagem custa em média 20% a menos do que no aeroporto.  

    Fique de olho nas promoções, compare os preços (eu prefiro sempre comprar no site da companhia aérea)  -e boa viagem!  

     

      


     
     

     
      
      

0 comments: