ATRIZ RELEMBRA O GRANDE AMOR DE SUA VIDA: AYRTON SENNA!

1.2.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

        Ayrton Senna é uma lembrança muito presente na vida de Carol Alt, americana nascida em Nova York, mas que fez carreira na Itália como modelo, namorou o piloto brasileiro e hoje é atriz. Eles ficaram juntos de 1990 até 1994, ano do acidente em Ímola. 

       Passadas três décadas, a imagem de Senna continua viva. "Foi amor à primeira vista", disse ela ao jornal italiano Corriere della Sera, em uma entrevista repleta de memórias sobre o romance com Senna, que foi o amor de sua vida.

      Carol Alt estreou no mundo da moda em 1979, aos 18 anos, na capa da Harper´s Bazaar Italia. Logo depois, virou o rosto mais jovem na história da Lancôme.

      Na Itália, ficou famosa quando atuou nos filmes Via Montenapoleone e Meus primeiros 40 anos. Em 2008, foi capa da Playboy. Hoje, aos 59 anos, continua como estrela do cinema italiano. 

ENCONTRO CASUAL

        Casada à época com um jogador de hóquei americano, Carol conta que conheceu o piloto brasileiro casualmente em um desfile de moda de Salvatore Ferragamo, em Milão.

   Alguém pediu para que tirasse uma foto ao lado do rapaz de um "nome estranho" que ela não conhecia. Achava que fosse um ator. Ela tirou os sapatos para não parecer mais alta. Ele agradeceu. 

       O mais curioso é que esse encontro aconteceu na mesma noite em que seu marido havia arrumado as malas e saído de casa depois de uma briga. A convite do seu assistente, Carol saiu para se distrair um pouco.         
                 Foto reprodução

      Senna a convidou para jantar e, a partir daí, tudo mudou na vida da então modelo. "Ele era simples, como ninguém que eu conheci antes. Naquela noite, fomos ao restaurante e tocamos nas estrelas. A química entre nós era incomum." 

     Uma das frases de Senna que mais a marcaram foi:

     "Carol, temos que nos apressar porque não temos muito tempo".

     Carol acredita ter sido um pressentimento: "Ele sabia que estava fazendo um trabalho perigoso e foi uma maneira de me dizer que precisávamos ganhar tempo."

                                                                                                     Foto reprodução

     De volta a 2020, o jornal pergunta a ela se já sonhou em se casar com um príncipe como Meghan Markle. "Nunca. Amo demais minha liberdade. Eu teria feito uma exceção com Ailton. Se ele fosse um príncipe, eu diria: 'tire a minha vida'.




 







0 comments: