CARNAVAL 2020: ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DO GLITTER!

6.2.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  Com que make você vai para os blocos de rua?

 Cores fortes, neons, delineadores coloridos, grandes cílios, decoração para as unhas, glitter para o corpo e batons de longa duração são as tendências nesta Carnaval 2020.  

   O Boticário vem com a linha Intense Carnaval, que tem tudo o que você precisa para brilhar muito. O batom pode durar até 16 horas e o delineador azul faz o maior efeito.
    

   
    
ABRINDO ALAS 
    A marca quem disse, berenice? fechou uma parceria com Preta Gil para homenagear as mulheres que abriram-alas na história. 
  Entre os vários produtos, destaque para a Loção Glitter, o hidratante corporal que vai deixar o corpo inteiro brilhando.


    
ABUSE DAS CORES

  Faça desenhos divertidos na lateral do rosto ou então use mais de uma cor para colorir a boca. A linha Neon Mania da Natura (de alta durabilidade e cobertura) é perfeita: tem  batons coloridos, como o Miss Pink, e a Caneta Delineadora Preta, da Natura Faces, para acabamento. O lápis Boca e Rosto Neon, em tons rosa e laranja dá o acabamento perfeito.
     

  
 MUITO ELÉTRICA
   A Avon estreia sua primeira linha neste Carnaval. Olha só o Eletric Look com essas cores vibrantes. Há delineadores coloridos -em neon, é claro-, e adesivos para enfeitar o rosto.
    
BRILHE MUITO
   A Paleta de Sombras com Efeito Metalizado, da Glos.Me, vem com oito cores incríveis e pode ser usada também depois da festa. 

    
  Bom Carnaval!


0 comments: