GUCCI TERÁ RESTAURANTE NA AVENIDA MAIS PODEROSA DE BEVERLY HILLS!

12.2.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

     A Gucci vai abrir um restaurante na cobertura de sua loja na Rodeo Drive, a avenida onde se concentram as maiores grifes de luxo de Beverly Hills, em Los Angeles, na Califórnia.

    Batizado de Gucci Osteria, será o segundo restaurante da marca de luxo. O original fica na Piazza della Signoria, no maravilhoso Palazzo della Mercanzia, em Florença, na Toscana (foto).


      A estreia da grife na gastronomia aconteceu em 2018 por meio de uma parceria do CEO da Gucci, Marco Bizarri, e Massimo Bottura, o famoso chef italiano do restaurante Osteria Francescana (três estrelas no Michelin), em Modena, na Itália. 

     Ambos são amigos de infância, grandes inovadores, mas sem perder a tradição, e têm ainda a mesma paixão: moda e comida. 
                                                                Fotos Divulgação
       Lá em Florença, a casa está integrada ao projeto que inclui as salas de exposições da Gucci Garden Galleria e uma loja. O restaurante faz sucesso, em menos de dois anos ganhou a primeira estrela Michelin e tem um menu de degustação que custa 100 euros.
   
A Osteria Gucci, na Rodeo Drive          Ye Ron Mok/WSJ Magazine/Reprodução 
      O cardápio e o estilo do novo restaurante em Beverly Hills terá influências americanas, com pratos vegetarianos e à base de frutos do mar. Será também mais arejado e colorido, bem na vibe de Los Angeles, 
conta a revista do Wall Street Journal.


0 comments: