HARRY E MEGHAN NÃO PODERÃO USAR A MARCA SUSSEX ROYAL E A DESPEDIDA OFICIAL SERÁ EM 31 DE MARÇO!!

19.2.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

         O duque e a duquesa de Sussex não poderão usar a marca Sussex Royal já que decidiram renunciar aos seus títulos e aos compromissos de trabalho na realeza, decisão que teria sido tomada pela própria rainha.

   O jornal Daily News diz que, após longas conversas, acredita-se que a rainha Elizabeth e as altas autoridades chegaram à conclusão que não é mais possível manter a palavra real na marca do casal.

   O príncipe Harry e Meghan gastaram milhares de libras em um novo site do Sussex Royal, que viria complementar o feed do Instagram, @sussexroyal, hoje com 11,2 milhões de seguidores (o mesmo número de William e Kate).

   Eles também registraram Sussex Royal como uma marca global que comercializaria roupas, artigos de papelaria, livros e materiais de ensino, entre uma variedade de itens, enquanto secretamente planejavam a mudança para o Canadá.

   Na ocasião, fontes diziam que os registros não seriam usados comercialmente e serviam apenas para proteger a marca de terceiros.

  O casal também planejava criar uma organização de caridade, que se chamaria Sussex Royal, Fundação do Duque e Duquesa de Sussex. Mas, ao que tudo indica, eles precisarão mudar a marca.

  Harry e Meghan também estrearam um site, que foi ao ar em janeiro, coincidindo com a notícia bombástica que abalou a monarquia. 

   Segundo o jornal britânico, essa decisão deve representar um grande golpe para os dois, que precisarão registrar tudo de novo com outro nome.

 OUTRAS MUDANÇAS   

   Harry manterá os cargos de major, tenente comandante e líder de esquadrão, mas suas posições militares honorárias não serão usadas durante um ano, como teste.

    A vida nova, oficialmente, só começa em 1º de abril. Portanto, até o final de março são esperados no Reino Unido para os últimos compromissos com a realeza, diz a imprensa britânica.     






0 comments: