ILHA DA ROYAL CARIBBEAN TEM AS PRIMEIRAS CABANAS FLUTUANTES DAS BAHAMAS!

20.2.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

        Que tal uma paradisíaca ilha nas Bahamas para chamar de sua por um dia? Quem embarca nos cruzeiros da Royal Caribbean, pode curtir a CocoCay, ilha privé para os passageiros, que ganhou um beach club com cabanas flutuantes.

    A companhia marítima investiu US$ 250 milhões para criar ali um super complexo de lazer, o parque aquático Thrill Waterpark, que tem o maior toboágua da América do Norte e outros 13 toboáguas.

Vista aérea da ilha particular        Fotos Divulgação/Royal Caribbean
      Se preferir água doce, mergulhe na Oasis Lagoon (a maior do Caribe). Tem também um balão de gás a hélio com uma vista panorâmica a 135 metros de altura.

    Como se não bastasse tudo isso, já está funcionando o novo Coco Beach Club, com 20 cabanas de luxo flutuantes, as primeiras das Bahamas, piscina com borda infinita de frente para o mar, cabanas equipadas de praia e um restaurante de alta gastronomia. 

    Para quem prefere mais exclusividade, a cabana flutuante tem seu próprio escorregador direto para o mar, rede sob as águas, bar molhado e uma vista de tirar o fôlego!

   Bem no estilo daquelas dos resorts cinco estrelas de Bora Bora e das Maldivas. O mar das Bahamas é igualmente maravilhoso!    
    


0 comments: