ONDE CURTIR UM CARNAVAL COM ROCK, ESPUMANTE E BOA GASTRONOMIA? NO JARDIM

19.2.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


      Imagine um Carnaval gourmet, muito relax, regado a espumante gelado, vinho e rock? O Brasil tem. Onde? No Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, aquele pedacinho de paraíso na Serra Gaúcha para quem ama vinhos, boa gastronomia e natureza.
     
    Batizado de Viva o Espírito Wine Garden, o festival vai acontecer de 21 a 25 de fevereiro, nos jardins da Vinícola Miolo, das 11h à meia-noite, com entrada gratuita.

    Durante o dia, clássicos do rock n´roll substituem as velhas marchinhas de Carnaval. Passeios de balão oferecem uma vista de 360º da região, repleta de vales e vinícolas.

   Nas noites quentes (sim, agora faz muito calor lá), acontecem shows ao vivo em um palco montado no meio do jardim - tudo com muito espumante gelado, drinks e alto astral.

   Por falar em gastronomia, chefs regionais comandar as barracas de comidinhas espalhadas no jardim. No cardápio, hambúrguer artesanal, empanadas, pizzas de fermentação natural e até porções de mini nhoques.
     
   Já os que gostam de vinhos, poderão conhecer em primeira mão alguns dos rótulos da linha Wine Garden que será lançada em abril.







0 comments: