VAMOS COMPARTILHAR O IATE? TEM UM NOVINHO NO MERCADO!

17.2.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

      O conceito de compartilhar ganha fôlego no mercado de bens de luxo, como no segmento dos super iates, mercado que cresce em média 10% ao ano.

    De olho nesse público cada vez mais interessado em embarcações de alto padrão, a Prime You tem um novo "brinquedinho" para seu portfólio de clientes poderosos: o iate Sedna 78.

    Ele tem 78 pés de comprimento (cerca de 24 metros), cinco cabines que acomodam até 20 pessoas (um total de dez leitos) e um tanque com capacidade para 3 mil litros de combustível, garantindo ótima performance em alto mar. Pode navegar até 32 nós, ou quase 60 km por hora.

    O design é moderno, elegante e o seu espaço interno bem distribuído. O barco ainda nem chegou, mas a empresa já vendeu uma de suas quatro cotas.

     Cada uma das cotas do Sedna 78 custa R$ 1.709.455 (à vista ou parcelado), além da taxa de manutenção mensal de R$ 15.298,69. Ela dá direito de utilizar o barco por até dez semanas.     
     Segundo a empresa, o compartilhamento pode reduzir o custo da aquisição do bem em até um quarto do seu valor real. Além disso, o proprietário não se preocupa com mais nada.

    Os barcos da Prime You são entregues ao cliente prontos para uso, inclusive com um baú individual para cada um dos proprietários.

    Entre as amenities a bordo, são oferecidos jogos de cama, decoração específica e até mesmo um chef de cozinha, dependendo da embarcação.
    Mas, quem são esses clientes tão especiais?


    Grandes empresas, executivos, artistas e pessoas de alto poder aquisitivo que já descobriram que compartilhar bens de luxo reduz custos e evita que seus bens passem muito tempo ociosos. 


    A Prime You, fundada em 2008, oferece ainda compartilhamento de aviões, helicópteros e carros esportivos, além de imóveis de luxo conjugados com embarcações.





0 comments: