TRUMP E MIKE PENCE NÃO VÃO FAZER, POR ENQUANTO, O TESTE DE CORONAVÍRUS!

12.3.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

      A Casa Branca informou nesta quinta-feira (12) que o presidente Donald Trump e o vice, Mike Pence, não precisam fazer o teste para o coronavírus porque não tiveram quase nenhuma interação com o secretário de comunicação do governo brasileiro, que contraiu o vírus.  

     Fabio Wajngarten, chefe da Comunicação de Bolsonaro, foi fotografado ao lado de Trump dias antes de fazer o teste, que deu positivo.    

    "A unidade médica da Casa Branca e o Serviço Secreto dos EUA trabalham em estreita colaboração com várias agências para garantir que todas as precauções sejam tomadas para manter a primeira e a segunda famílias, além de todos os funcionários saudáveis", diz

    O presidente Trump, por sua vez, afirmou:

    "Jantamos juntos na Flórida, em Mar-a-Lago, com toda a delegação. Não sei se o assessor estava lá, mas não fizemos nada muito próximos".

     Wajngarten foi colocado em quarentena e o presidente Jair Bolsonaro está sendo monitorado. Ele aguarda o resultado do exame. Eduardo Bolsonaro, que estava na comitiva brasileira, também fez o teste, embora não tenha sintomas.



0 comments: