AIR FRANCE/KLM TÊM NOVIDADES NO ATENDIMENTO, VOOS E TARIFAS PARA QUEM VOLTAR AO BRASIL

22.3.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

       A Air France e a KLM acabam de disponibilizar dois novos emails, como canais temporários, para que passageiros façam pedidos de vauchers de voos não utilizados ou solicitações de troca da data da viagem.

   Isso porque as mídias sociais e o call center estão muito sobrecarregados. Para seu bilhete Air France, entre em contato via mail.invol@airfrance.fr e para a KLM, via mail.invol@klm.com

    Se você comprou uma passagem pelos canais diretos das companhias - site, aplicativos, mídias sociais e call center - com partida antes de 31 de maio e não deseja mais viajar, envie sua solicitação indicando o motivo no assunto.

   Assim, escreva voucher referente aos voos não utilizados ou troca de data. Informe também o código de reserva (localizador), nome completo conforme emitido na passagem, telefone de contato com DDD e as novas datas de viagem desejadas.

   É muito importante seguir esse passo a passo para que o pedido seja realizado, caso contrário o procedimento será encerrado. As viagens mais próximas terão prioridade.

   Se o seu bilhete foi comprado em agência de viagens, entre em contato diretamente com seu agente para obter mais informações.

DE VOLTA PARA A CASA
  A partir desta segunda-feira (23), diversas operações internacionais, mesmo que bastante reduzidas, serão mantidas para permitir que os passageiros retornem para casa. 

  Caso você já tenha uma reserva da Air France ou da KLM e deseja retornar mais cedo, pode alterar a data pelos sites airfrance.com e klm.com. Ou pelos dois novos emails.

   Os passageiros que estão em destinos no qual as empresas não podem mais voar pelas restrições do governo, devem entrar em contato com a embaixada ou consulado.

TARIFAS ESPECIAIS 
  Viajantes sem reserva e que desejam voltar para casa também podem usar tarifas especiais só de ida. Elas estão disponíveis para brasileiros que queiram retornar ao Brasil e para europeus que desejam voltar para a Europa. 

    O grupo também está adaptando suas programações de voos em tempo real. No Brasil, há frequências em Fortaleza, Rio e São Paulo. Consulte os sites das companhias porque são atualizados em tempo real. Claro que atrasos e cancelamentos podem ocorrer nessa fase. É bom sempre consultar o status do seu voo nos sites e nos aplicativos.




0 comments: