EUA NÃO VÃO BANCAR A SEGURANÇA PESSOAL DE HARRY E MEGHAN, DIZ TRUMP!

29.3.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

       O presidente Donald Trump disse que os Estados Unidos não vão arcar com os custos da segurança pessoal do príncipe Harry e de Meghan Markle, que estão de mudança para o país.

   Em sua conta do Twitter neste domingo, Trump escreveu:


 "Sou um grande amigo e admirador da rainha e do Reino Unido. Foi relatado que Harry e Meghan, que deixaram o reino, residiriam permanentemente no Canadá. Agora eles deixaram o país para os EUA. No entanto, os Estados Unidos não pagarão por sua segurança. Eles devem pagar."  

     O casal e o bebê Archie, de dez meses, viajaram a Los Angeles nesta semana, onde pretendem começar sua nova vida. Eles saíram antes que as fronteiras fossem fechadas entre os dois países por conta da pandemia de coronavírus.

    Segundo a imprensa britânica, Trump tem a palavra final sobre essa questão, porque Harry não será mais classificado na categoria de pessoa protegida internacionalmente quando se desligar da família real no dia 31 de março.   

    A saída do Canadá de Harry e Meghan foi comemorada por alguns canadenses nas mídias sociais. O país também se recusou a bancar a segurança particular deles.

  No Twitter, alguns internautas criticaram a atitude do casal:  "Harry e Meghan estão se mudando para Los Angeles. Ah, lembro quando eles disseram que não se mudariam para a América enquanto Trump fosse presidente. Hipocrisia vergonhosa".

  Na semana passada, eles foram visitar algumas mansões de Malibu, o lugar que tem o metro quadrado mais caro do país e é o preferido das celebridades. 

    





0 comments: