AJUDA PODEROSA: GIORGIO ARMANI DOA 1,250 MILHÃO DE EUROS A HOSPITAIS ITALIANOS!

10.3.20 Simone Galib 0 Comments

   
       As principais marcas de moda de luxo italianas e internacionais entram no combate ao coronavírus, fazendo doações milionárias para financiar pesquisas, comprar suprimentos médicos e apoiar os centros de saúde na Itália e na China.


      O bilionário Giorgio Armani destinou 1,250 milhão de euros para os hospitais de Milão e Roma e também para apoiar atividades de proteção civil, informa o jornal La Reppublica.

      A grife Dolce&Gabbana está angariando fundos para uma universidade italiana, que desenvolve um estudo sobre as respostas do sistema imunológico ao vírus. 




  "Para nós, é um dever moral apoiar a pesquisa científica", afirmam os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

   Um dos grandes desafios para o sistema de saúde, além de tentar conter o vírus, é descobrir logo uma vacina. Por isso, a Bulgari está apoiando, por meio de uma generosa doação, os pesquisadores do Centro Italiano de Excelência em Pesquisa e Medicina.

    O poderoso Grupo LVMH, dono de 76 marcas de luxo, entre elas a Louis Vuitton, também doou 2 milhões de euros à Cruz Vermelha da China.

     Enquanto isso o grupo Kering, que reúne marcas como Gucci, Yves Saint Laurent, Bottega Veneta, Balenciaga, Stella McCartney e Alexander McQueen, desembolsou 983 mil euros, para a compra de máscaras, óculos e roupas de proteção.

     


0 comentários: