A DUQUESA DE CAMBRIDGE ESTÁ EXAUSTA DE TANTO TRABALHO!

27.5.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Kate Midleton estaria se sentindo 'exausta e presa' pelo aumento de carga de trabalho depois que o príncipe Harry e Meghan Markle se desligaram da família real no final de março.

   O cansaço da duquesa de Cambridge é uma das revelações que a revista Tatler, a bíblia do hi-society, traz em sua matéria de capa na edição de julho/agosto.

  Com o título de Catarina, a Grande, a publicação cita uma fonte, que seria amiga de Kate, para revelar um pouco o dia a dia dos Cambridge em meio à pandemia de coronavírus.

  O casal, que tem três filhos - Charlotte, George e Louis - fez várias aparições por chamada de vídeo durante a quarentena, enquanto Harry e Meghan, 38 anos, estão montando sua nova vida com o filho Archie, em Los Angeles, onde moram em uma mansão.


  Outra fonte disse a Tatler: "Meghan e Harry têm sido muito egoístas. William e Catherine realmente queriam ser pais práticos e os Sussex efetivamente jogaram seus três filhos embaixo de um ônibus."

  No entanto, fontes reais disseram que a alegação de que Kate está descontente com sua carga de trabalho é falsa. O Palácio de Kensington não comentou.

BRIGA COM MEGHAN

    A revista também revela o motivo da discussão entre Kate e Meghan no casamento real, há dois anos. 

   A discussão teria acontecido durante um ensaio, porque Kate queria seguir o protocolo com as damas de honra, entre elas Charlotte, usando meia-calça, mas Meghan discordou. Meghan teria levado Kate às lágrimas.


  O perfil da duquesa na revista foi escrito por Anna Pasternak, a autora que ficou famosa em 1994 com o livro Princess In Love, sobre o caso de cinco anos da princesa Diana com o ex-oficial do exército James Hewitt.

   A autora, ao que tudo indica, é muito bem informada!


  

   






0 comments: