EMIRATES VOLTA A VOAR PARA NOVE DESTINOS A PARTIR DO DIA 21!

13.5.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

      A Emirates Airlines vai retomar seus voos para nove destinos a partir de 21 de maio de 2020. São eles: Londres, Paris, Milão, Madri, Chicago, Toronto, Sidney e Melbourne.

     A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos também vai oferecer conexões em Dubai para passageiros que viajam entre o Reino Unido e a Austrália.

    "Enquanto isso, trabalhamos com as autoridades para planejar a retomada das operações a outros destinos", disse o diretor de operações da Emirates, Adel Al Redha.

   Ele acrescentou que foram implementadas medidas adicionais de distanciamento social e higienização do aeroporto internacional de Dubai, um dos maiores do mundo.

   A empresa aérea também mantém os voos de repatriação, que faz com a colaboração de embaixadas e consulados, para visitantes e residentes que desejam voltar para casa.

   Por razões de saúde e segurança, o serviço de bordo foi modificado para reduzir o risco de contato com a tripulação e infecção.

    Durante o período também não estarão disponíveis revistas e material de leitura impresso. A bagagem de mão deve ser despachada e os passageiros só poderão levar a bordo laptops, bolsa de mão, maleta ou itens de bebê.

    

0 comments: