REVELADO O REFÚGIO SUPER LUXO DE HARRY E MEGHAN EM LOS ANGELES!

7.5.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Quer conhecer o esconderijo ultra luxo onde Meghan Markle, o príncipe Harry e o filho Archie moram em Los Angeles? O DailyMailTV divulgou com exclusividade as imagens da mansão, avaliada em US$ 18 milhões.

    Ela pertence ao magnata de Hollywood Tyler Perry, amigo íntimo da apresentadora Oprah Winfrey que, por sua vez, é muito próxima aos Sussex.

   Com oito quartos e 12 banheiros e uma bela piscina, a propriedade em estilo toscano fica no alto de uma colina em Beverly Hills e oferece uma bela vista da cidade. A área é considerada uma das mais bonitas de Los Angeles.

FOTOS REPRODUÇÃO/DAILYMAIL.COM
     Batizado de Beverly Ridge, o condomínio tem seu próprio portão vigiado pela segurança, sendo o lugar perfeito para ficar protegido de tudo e de todos. A maioria dos vizinhos é formada por empresários muito ricos, que estão fora do circuito de fofocas do showbiz.

    Ainda não se sabe se o casal alugou a propriedade ou está como convidado de Tyler. Não há registro de que a mansão tenha sido vendida.
  
   Segundo o jornal britânico, Harry e Meghan foram muito cautelosos desde que se mudaram para esta bela casa, onde estão há um mês sem que ninguém soubesse o endereço.

   Harry e Meghan estão atualmente trabalhando em uma série de documentários com Oprah.







0 comments: