BRITÂNICOS ESQUECEM CORONAVÍRUS E LOTAM AS PRAIAS PARA CURTIR O VERÃO!

25.6.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Com a temperatura de 33,9ºC, os britânicos lotaram as praias, dispensaram a distância social e enlouqueceram os serviços de emergência.

   Um dos locais mais lotados foi Bournemouth, na costa de Dorset, sul da Inglaterra, que recebeu cerca de 500 mil visitantes no segundo dia mais quente do ano no país.

   Segundo o jornal Daily Mail, "a polícia pediu desesperadamente que as "pessoas ficassem longe uma das outras e pensassem duas vezes antes de ir à praia".

  Tudo em vão. A ansiedade para curtir o segundo dia mais quente do ano no país fez com que muita gente acampasse durante à noite na praia para conseguir um bom lugar ao sol.

   A imprensa britânica diz que 33 toneladas de lixo foram removidas das praias, houve brigas entre banhistas e engarrafamentos nas estradas. 

   Com as areias lotadas de gente, o distanciamento de um metro se tornou impossível, preocupando as autoridades que temem uma segunda onda de coronavírus no país.

   Muitos consideraram esse comportamento totalmente "irresponsável e chocante". E a secretaria da Saúde já considera a possibilidade de fechar as praias.




   





0 comments: