BVLGARI TERÁ UM DOS HOTÉIS MAIS LUXUOSOS DE ROMA: O PROJETO É IMPERIAL!

4.7.20 Simone Galib 0 Comments

   A marca de luxo Bvlgari anunciou a construção de um novo hotel em Roma, cidade natal da joalheria, com abertura prevista para 2022.

   Ele estará localizado no centro da Piazza Augusto Imperatore, no bairro Campo Marzio, a um passo da Via del Corso e da Via del Babuino, seus emblemáticos degraus espanhóis e da loja Bvlgari na Via Condotti.

Fachada do novo hotel que promete ser o mais luxuoso de Roma     FOTOS DIVULGAÇÃO
     O novo Bvlgari Hotel Roma ocupará um edifício, construído entre 1936 e 1938 e que tem à sua frente dois dos mais importantes marcos romanos: o Aras Pacis e o Mausoléu de Augusto, o primeiro imperador romano. 

   Aliás, este mausóleo está sendo renovado com materiais e cores romanas tradicionais, como o mármore ocre Traventino e o tijolo vermelho queimado.
Jean-Christophe Babin, CEO da marca

  "Estamos orgulhosos por termos assegurado uma localização tão extraordinária para o novo hotel. Finalmente, a Bvlgari terá o seu próprio 'templo' na cidade onde foi fundada e que ainda hoje representa o coração pulsante da marca. Será, de longe, a experiência de hospitalidade mais luxuosa de Roma", diz o CEO da Bvlgari, Jean-Christophe Babin.

   O hotel terá mais de 100 quartos, a maioria deles suítes, assim como o requintado Il Ristorante, e o The Bvlgari Bar, ambos no último andar e com direito a uma vista incrível da capital italiana.

   Haverá ainda um spa de luxo com piscina interior e um ginásio de última geração, oferecendo o método exclusivo de treino da marca. 

  Outro diferencial cinco estrelas será a Sala de Leitura, com uma coleção de volumes dedicados à história da joalheria. A biblioteca receberá hóspedes e o público apenas mediante agendamento.
   
  O design interior também presta sua homenagem ao imperador Augusto, utilizando pedras da Roma Imperial e texturas ricas para contrastar com a essência arquitetônica do edifício.

   A Bvlgari Hotels and Resorts Collection, criada em 2001, tem propriedades em Milão, Londres, Bali, Pequim, Dubai e Xangai. Entre 2020 e 2022, serão inaugurados hotéis de luxo em Paris, Moscou e Tóquio. 
   Para celebrar os seus hotéis exclusivos, a joalheria criou uma peça inspirada em Roma. 

   A peça, batizada de The Bulgari Ospilità Italiana Necklace, é um colar de ouro branco enriquecido com dez pedras preciosas diferentes, cada uma delas combinadas com um dos destinos que hospedam seus estabelecimentos no mundo.

   Essa joia rara é uma peça única, feita somente por encomenda. Beleza eterna!








0 comentários: