GHISLAINE MAXWELL TERIA CÓPIAS DE FILMES COM IMAGENS DE PEDOFILIA ENVOLVENDO PODEROSOS!

6.7.20 Simone Galib 0 Comments

    Há gente muito poderosa perdendo o sono desde que a socialite britânica Ghislaine Maxwell foi presa pela polícia americana. Ela teria um acervo secreto de filmes sexuais feitos com garotas menores de idade pelo pedófilo milionário Jeffrey Epstein.

  Ela deve usar as imagens como uma apólice de seguro para salvar a si mesma, revela o jornal The Daily Mail, que ouviu um ex-amigo de Maxwell.   

  Maxwell é acusada de seis crimes federais, entre eles aliciação de menores, tráfico sexual e perjúrio. Ela foi presa na quinta-feira (1º) na casa em que vivia em New Hampshire.

   Como amiga e companheira de Epstein, ela seria a responsável por garantir garotas para o multimilionário, que tinha preferência por essa prática sexual. Maxwell nega todas as acusações.

   Quando a polícia entrou na casa de Epstein em Manhattan, em julho de 2019 logo após a sua prisão, encontrou milhares de fotos de meninas menores de idade e um cofre cheio de CDs com "garotas nuas".

   A fonte revelou ao jornal britânico que "Maxwell tem cópias de tudo. Se cair, ela vai levar o lote inteiro com ela".

   Segundo o ex-amigo, "Epstein não apenas gostava de ser fotografado com garotas menores de idade, mas queria a certeza de que tinha algo em mãos sobre os homens ricos e poderosos que se aproveitavam de sua generosidade doentia".

CONFISSÕES SECRETAS
  Joffrey Epstein foi encontrado morto, em agosto de 2019, em sua cela de uma prisão federal em Nova York enquanto aguardava julgamento. E a causa mortis foi suicídio.

  No dia seguinte, o The New York Times publicou um relato de um jornalista que entrevistou Epstein em agosto de 2018, um ano antes de sua morte.

   Ao longo da entrevista, ele contou ao repórter que "havia retirado a sujeira" de seus famosos hóspedes, "algumas potencialmente prejudiciais ou embaraçosas", como uso de drogas e performances sexuais. Ou seja: algumas imagens foram editadas ou distorcidas.

  Presa sem direito à fiança, Maxwell vai comparecer à corte de Nova York na próxima sexta-feira (10). Se for condenada, pode pegar 35 anos de prisão.

   Os promotores pediram ao juiz a negação de sua fiança, argumentando que ela poderia fugir porque tem uma vasta rede internacional de amigos poderosos.
                             Ghislaine Maxwell com o príncipe Andrew           Reprodução
                                         

    Durante décadas ela frequentou as melhores festas no eixo Nova York-Londres, sendo fotografada ao lado de atrizes, top models e até do empresário Elon Musk, dono da Tesla.

   Ghislaine foi ainda fotografada com o ex-presidente Bill Clinton com quem voou várias vezes no Lolita Express, o avião de Epstein  que levava as menores e convidados famosos para as festas particulares. E foi também ao casamento da filha de Clinton, Chelsea, em 2010.

  Um dos amigos mais próximos dela é o príncipe Andrew, filho da rainha Elizabeth. Em uma foto recentemente descoberta ela pousou com o ator Kevin Spacey nos tronos da rainha e do príncipe Philip durante um tour privado no Palácio de Buckingham, organizada pelo príncipe.
    Mas, o seu glamouroso de vida acabou na semana passada, quando agentes do FBI e policiais de Nova York a encontraram no seu refúgio na Nova Inglaterra: uma casa avaliada em US$ 1 milhão que ela, segundo a polícia, comprou em com dinheiro vivo em dezembro.

  Os promotores federais dizem que ela vivia na região desde julho de 2019, quando Epstein foi preso.

   














0 comentários: